Encha uma caixa de amor e oferte na vida de uma criança

Parceria em prol dos pequeninos

Numa iniciativa conjunta com a Lagoinha, o Centro de Treinamento Ministerial Diante do Trono (CTMDT), lança o projeto Caixa de Amor. Isso, com o intuito de beneficiar e alegrar as crianças das escolas públicas convidadas para o Evento Coração de Criança que será realizado no dia 6/10, em comemoração ao Dia das Crianças.

O projeto Caixa de Amor é simples, mas tocante se colocado em prática. Que nós possamos fazer a nossa parte e abrir o caminho para que essas crianças se sintam valorizadas e felizes com um simples gesto de amor. Conheça o projeto Caixa de Amor.


PROJETO CAIXA DE AMOR
O Projeto Caixa de Amor é uma realização do CTMDT, inspirado por iniciativas semelhantes que são realizadas no Brasil e no mundo. A ideia é abençoar a vida de crianças de forma criativa e afetuosa. Com a sua ajuda, centenas de crianças serão tocadas pelo amor de Deus manifesto em cada item da Caixa de Amor.

As caixas serão distribuídas na 4ª edição do “Coração de Criança”, no dia 6/10 deste ano.

Nosso objetivo é alcançar 700 crianças, entre 4 e 12 anos, e para isso estamos preparando uma programação super especial em que entregaremos as Caixas de Amor. Será um dia muito especial com ações planejadas e diversificadas tais como: música, teatro, dança, oficinas diversas, palestras, brincadeiras, enfim, atividades potencialmente infanto-juvenis a fim de atender aos participantes com muita alegria e entusiasmo.

Como participar?
Você pode preparar uma ou mais caixas e entregar até o dia 5/10, no CTMDT (Rua Presidente Washington Luiz, 150, bairro Boa Esperança, Santa Luzia) ou na Secretaria de Missões da Lagoinha (Central das Redes, Rua Manoel Macedo, 1.324, bairro São Cristóvão, Belo Horizonte).

Como montar a Caixa?
1. Pegue uma caixa de sapato vazia e decore com papel de presente.
2. Escolha se seu presente irá para uma menina ou um menino (indique na caixa).
3. Lembre-se que as crianças participantes deste evento têm entre 4 e 12 anos.
4. Coloque presentes na caixa que irá fazer uma criança feliz.

Sugestões:
Brinquedos: mini games, bichinhos de pelúcia, bonecas, carrinhos, iô-iôs etc.
Material escolar: caneta, canetinhas, lápis de cor, apontador, lápis etc.
Outros: camisas de time, meias, bonés, prendedor de cabelo, relógio, CD´s e DVD’s infantis, bijuterias, escova de dente, pente etc.

ATENÇÃO: Não coloque brinquedos estragados ou usados, facas, líquidos, medicamentos, vidro ou qualquer item perigoso para crianças.

Convide sua família para escrever cartinhas para as crianças. Se for possível, coloque uma foto sua com sua família. OBs: não coloque seu endereço.

Para mais informações, ligue para Alcione (Pedagoga CTMDT) – (31) 3641-5112/ 8803-9323, ou mande um e-mail para alcioneejesus@hotmail.com

Fonte: Lagoinha

Leia também:

Compartilhe

  • Facebook
  • Twitter
  • Myspace
  • Google Buzz
  • Reddit
  • Stumnleupon
  • Delicious
  • Digg
  • Technorati

Cadastre-se para receber novos artigos por e-mail:

Leave A Response »